Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Mateus Solano toma atitude após mulher lhe trocar por Seu Jorge: "Prometi que nunca mais"

Mateus Solano toma atitude definitiva ao ser trocado por Seu Jorge enquanto ficava com uma mulher durante um show do famoso

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano relembrou a vez que foi trocado por Seu Jorge durante um show - Reprodução/Instagram
Mateus Solano relembrou a vez que foi trocado por Seu Jorge durante um show - Reprodução/Instagram

Mateus Solano surpreendeu ao relembrar uma história inusitada que viveu envolvendo o cantor Seu Jorge. Acontece que ainda em sua época de solteiro o famoso perdeu uma ficante para o artista durante um show dele que estava presente.

Ele explicou que a moça era uma paixão de infância, que havia reencontrado repentinamente ao curtir o show do intérprete de Amiga da Minha Mulher"Tinha uma menina que eu queria ficar desde a infância, e de repente eu encontro ela no meio de um show do Seu Jorge", começou.

"Ela já estava mais pra lá do que pra cá e me tascou um beijo que eu fiquei sem chão, pensando: 'Caramba, finalmente! Eu gosto dessa menina desde a escola'. Aí foi um beijinho, outro beijinho, três beijinhos…", continuou Mateus Solano, ao participar do podcast Posso Mandar Áudio?, comandado por Dani Calabresa.

Em seguida, a mulher pediu para que ele segurasse sua bolsa e sumiu. O ator contou que ficou um tempo esperando, até que uma amiga da moça surgiu pedindo para levar o acessório. Foi então que ele descobriu que não só tinha sido trocado, mas justamente pelo cantor responsável pelo show.

"Muito bem: hoje sou casado há quase 15 anos, minha vida está em outra. Mas enquanto solteiro eu me prometi que nunca mais ia segurar a bolsa de ninguém no show do Seu Jorge", completou o artista, arrancando risadas da anfitriã.

IDÊNTICOS

Recentemente, o ator Mateus Solano surpreendeu a web ao compartilhar o reencontro que teve com seu irmão Gabriel Schenker na Bélgica.

Após quase três anos separados devido à pandemia de Covid-19, o artista viajou até o país europeu para ver o rapaz e posaram juntinhos durante um passeio de bike."2 anos e meio se ver meu irmão com quem vivi grudado até meus 20. Tempo demais", escreveu ele nas redes sociais.