Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindos!

Mateus Solano surge em clique raro com esposa na beira do rio: "Boto cor-de-rosa"

O ator Mateus Solano e a mulher, Paula Braun, surgiram agarradinhos após um banho de rio em floresta; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/12/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Mateus Solano e a mulher, Paula Braun, surgiram agarradinhos após um banho de rio em floresta - Reprodução/Instagram
O ator Mateus Solano e a mulher, Paula Braun, surgiram agarradinhos após um banho de rio em floresta - Reprodução/Instagram

O ator Mateus Solano e a mulher, Paula Braun, surgiram agarradinhos após um banho de rio, na floresta Amazônia.

Nesta quinta-feira (23), a atriz compartilhou uma foto de seu álbum de viagem com o marido se refrescando em um rio e brincou na legenda.

"Mais uma dentre as milhares de fotos não postadas da viagem para Amazônia brasileira. Esse rio lindo, esse céu, esse ar, tudo", disse ela.

Em seguida, a artista ainda contou que está mais afastada das redes sociais: "Postei pouco, pois internet escassa e também me dei uns dias de menos redes cibernéticas é mais redes de parede e de barco."

"Viver fora é sempre muito incrível. Na foto, eu e um boto cor-de-rosa do sol (eu também estava, confesso)", brincou ela na rede social.

Recentemente, a atriz Paula Braun compartilhou um registro bastante especial ao lado da filha e chamou a atenção dos fãs. Isso porque a artista ganhou a companhia da herdeira Flora, de 11 anos, enquanto se preparava para mais uma viagem e deixou os fãs encantados com o raro momento juntas.

DISCRETO

Muito discreto sobre sua vida pessoal e avesso às polêmicas, o ator Mateus Solano explicou como consegue viver uma vida tranquila.

Ele disse que encontrou o caminho para não cair em ataques de estrelismo.