Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mateus Solano revela receita para se manter discreto e longe de polêmicas: "Insegurança"

Com longa carreira, Mateus Solano nunca se envolveu em polêmicas ou confusões; ele conta como conseguiu evitar o 'estrelismo'

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano revela receita para se manter discreto e longe de polêmicas: "Insegurança" - Reprodução/Instagram
Mateus Solano revela receita para se manter discreto e longe de polêmicas: "Insegurança" - Reprodução/Instagram

Muito discreto sobre sua vida pessoal e avesso às polêmicas, o ator Mateus Solano explicou como consegue viver uma vida tranquila. Ele disse que encontrou o caminho para não cair em ataques de estrelismo.

"Não tiro prazer do sucesso, da fama... tiro prazer do meu ofício", afirmou ao podcast 'Novela das 9', do Globoplay.

Mateus Solano também disse que não se deixa levar pela vaidade e que aprendeu que seu foco é a carreira como ator. Segundo o galã, que está de volta na novela Quanto Mais Vida Melhor!, a ideia é sempre focar.

"Muita insegurança misturada com muita análise, muita leitura e meditação. Eu não mirei no sucesso, mirei em fazer personagens críveis, no tesão que é vestir um personagem. Por isso é tão gostoso vestir um personagem diferente de mim", disse.

"Esse é o meu grande barato: estar ali, contracenando com aquelas pessoas – muitas delas que eu assisto desde criança, como Tato Gabus Mendes e Ana Lucia Torre. Esse é o meu prazer. Não tiro prazer do sucesso, da fama... tiro prazer do meu ofício. E é claro que eu fico muito feliz, e é o ápice do meu ofício, quando ele toca as pessoas a ponto de fazê-las tentar pensar diferente."

AUDIÊNCIA

Nesta segunda-feira (22) Quanto Mais Vida, Melhor!  registrou uma audiência consideravelmente boa para uma novela das sete da história na Globo. A história de Paula, Guilherme, Neném e Flávia chamou atenção do público, mas não superou sua antecessora, Pega Pega.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media e Notícias da TV, a trama estrelada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage alcançou 21,7 pontos e obteve 33,7% de share (participação) de 64% (total de televisores sintonizados no horário).