Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mateus Solano fez mais de cem testes de Covid-19 durante gravações: “Haja nariz”

No elenco de ‘Quanto Mais Vida Melhor’, Mateus Solano fala sobre protocolo de segurança nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano fez mais de cem testes de Covid-19 durante gravação: “Haja nariz” - Instagram
Mateus Solano fez mais de cem testes de Covid-19 durante gravação: “Haja nariz” - Instagram

Eita! Mateus Solano surpreendeu seus seguidores na tarde desta quarta-feira (01), ao falar sobre o protocolo de segurança contra a Covid-19 adotado pela Globo.

No ar no novo folhetim global das sete, Quanto Mais Vida Melhor, o ator contou que precisou fazer mais de 100 testes durante as gravações da trama, para comprovar que não estava com o vírus.

“Foram 178 'cotonetadas' (em cada narina) durante as gravações de Quanto Mais Vida Melhor”, disse ele, referindo-se aos cotonetes utilizados para a realização do exame.

Nos comentários, os seguidores não esconderam a surpresa: “Isso que é amor pela profissão”, “É muita luta”, “Misericórdia, que sofrimento”, disseram alguns deles. O bonitão também recebeu vários elogios por respeitar as normas: “É por uma boa causa”, disse um dos fãs.

Veja:

MOMENTO RARO

Recentemente, a esposa do artista, a atriz Paula Brauncompartilhou um registro bastante especial ao lado da filha e chamou a atenção dos fãs.

Isso porque a artista ganhou a companhia da herdeira Flora, de 11 anos, enquanto se preparava para mais uma viagem e deixou os fãs encantados com o raro momento juntas.