Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Como assim?

Mateus Solano conta que já caiu pelado no palco durante uma peça infantil

Ator relembrou a gafe que aconteceu em 2005, na peça 'O Alfaiate do Rei'

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 13h27

Mateus Solano conta que já caiu pelado no palco durante uma peça infantil - Reprodução/Instagram
Mateus Solano conta que já caiu pelado no palco durante uma peça infantil - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (26), durante sua participação no Que História É Essa, Porchat?, Mateus Solano relembrou um momento inusitado que passou ao atuar em uma peça de teatro infantil. O ator contou que chegou a cair pelado no palco de O Alfaiate do Rei, em 2005.

Durante o espetáculo, o Rei - interpretado por ele - é enganado por dois alfaiates, que prometem uma roupa invisível, que apenas inteligentes poderiam ver. Resultado: o personagem ficava nu.

"Na peça, o rei está desfilando pela cidade em uma biga. Na cena final, o rei está nu, né? E vem uma criança denunciar que ele está nu. Eu tinha que descer da biga, andar para a coxia e a minha bunda aparecia por alguns segundos, para as pessoas verem o rei nu", explicou.

A cena em questão fez com que a peça fosse denunciada por nudez, mas para evitar a censura, a diretora sugeriu que o artista mostrasse apenas metade do bumbum, o que acabou causando o acidente: "Se você coloca muito peso na frente da biga ela cai. Saí igual uma lagartixa dali".

Por fim, Solano contou que, após a queda, se rastejou até os bastidores, causando risos em todos.