Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Mateus Solano celebra dez anos de casamento e relembra início da relação: ''Era pra ter sido um beijo técnico''

Ator compartilha sequência de clique ao lado de Paula Braun e comove seguidores com linda declaração

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano celebra 10 anos de casamento e relembra início da relação - Instagram
Mateus Solano celebra 10 anos de casamento e relembra início da relação - Instagram

Mateus Solano encantou os seguidores na tare desta sexta-feira (24) ao fazer uma linda declaração de amor à esposa, Paula Braun, com quem está celebrando 10 anos de casamento.

Nas redes sociais, o ator compartilhou alguns cliques do dia do casório e relembrou que os dois se conheceram durante um trabalho de atuação. Segundo ele, o que era para ser um beijo técnico se tornou uma grande história de amor.

“Em 2008 o que era para ter sido um “beijo técnico” virou namoro, meses depois. Mas foi há 10 anos que sacudimos o bairro de Santa Teresa com uma festa inesquecível para celebrar a união da gente.”, iniciou o artista.

“Paula, dividir a vida contigo tem sido tão especial! A gente se diverte e aprende tanto… sigamos celebrando juntos este curto espaço-tempo de nossas existências. Te amo pra sempre, logolove”, finalizou.

Em suas redes sociais, a atriz também celebrou a união. Com alguns cliques da cerimônia, ela mencionou os dois herdeiros do casal, Flora, nascida em 2010, e Benjamin, que nasceu em 2015.

Veja:

MARIDO APAIXONADO

Recentemente, Solano conquistou de vez a esposa e seus seguidores nesta terça-feira (10) ao buscar a eleita no hospital com uma surpresinha romântica.

Brauncontou aos fãs que passou por um procedimento cirúrgico. Sem entrar em detalhes, ela apenas celebrou sua recuperação. Instantes depois, a bela registrou da janela de seu quarto o global com um buquê de flores e se apaixonou toda.