Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mateus Carrieri pede a namorada em casamento após um mês de relacionamento: "Alguns chamam de loucura"

Aos 54 anos, ele pegou os fãs de surpresa ao anunciar a novidade em pleno domingo de Páscoa; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri pede a namorada em casamento após um mês de relacionamento: "Alguns chamam de loucura" - Reprodução/Instagram
Mateus Carrieri pede a namorada em casamento após um mês de relacionamento: "Alguns chamam de loucura" - Reprodução/Instagram

Após uma participação marcante no reality A Fazenda, o ator e educador físico Mateus Carrieri pediu a namorada, Day Ribeiro, em casamento.

Ele publicou nas redes sociais cliques da bela com a aliança nas mãos logo após o pedido.

"Alguns chamam de loucura, mas nós chamamos de amor. Um sentimento que não conseguimos explicar, apenas sentir. Um ano do primeiro encontro, um mês de namoro e uma vida pra viver ao seu lado. Te amo amor. Obrigado pelo nosso encontro de almas", disse ele.

O acontecimento pegou os fãs de surpresa porque tudo aconteceu muito rápido: o namoro deles dura apenas um mês. Nos comentários, famosas anunciaram apoio ao ator.

Veja:

VACINADO

O ator Mateus Carrieri, que recentemente participou do reality A Fazenda, foi imunizado contra a Covid-19. Em uma publicação nas redes sociais, ele explicou que recebeu o imunizante porque faz parte de um dos grupos prioritários.

"Em SP, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética", declarou ele.