Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mateus Carrieri passa por transplante capilar e descobre: "Se gosta careca"

Aos 54 anos, Mateus Carrieri se rendeu ao transplante capilar e mostrou um clique logo após o procedimento; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri passa por transplante capilar e descobre: "Se gosta careca" - Reprodução/Instagram
Mateus Carrieri passa por transplante capilar e descobre: "Se gosta careca" - Reprodução/Instagram

O ator Mateus Carriei revelou nesta segunda-feira (13) que se rendeu ao transplante capilar. Aos 54 anos, o artista utilizou seu Stories do Instagram para mostrar um clique logo após o procedimento.

No registro, ela aparece sorridente completamente careca, deitado em uma maca e com uma faixa sobre a testa, delimitando o processo estético. 

Porém, o que chocou os fãs foi a legenda escrita pelo ator. É que o ex-A Fazenda acabou dizendo que gostou de sua versão careca, mas que não teria esse visual para o resto da vida. 

"E quando você acaba de fazer um transplante capilar e descobre que se gosta careca. Mas não para uma vida, pra um personagem, sim", brincou ele. 

Nesta terça-feira (14), ele ainda se clicou em mais um passo do procedimento. Na foto, ele aparece sob lasers vermelhos.

SAÚDE

Mateus Carrieri pegou seus fãs de surpresa recentemente ao revelar que passou por uma cirurgia delicada na próstata. Aos 54 anos, o ex-A Fazenda contou que foi diagnosticado com uma hiperplasia e optou em fazer uma raspagem do órgão para evitar problemas futuros.

Veja: