Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maternidade real: Virgínia Fonseca passa a noite em claro com a filha nos braços e desabafa: "Hoje foi osso"

Em publicação nas redes sociais, ela publicou vários momentos ao lado da pequena que deu trabalho nesta madrugada; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maternidade real: Virgínia Fonseca passa a noite em claro com a filha nos braços e desabafa: "Hoje foi osso" - Reprodução/Instagram
Maternidade real: Virgínia Fonseca passa a noite em claro com a filha nos braços e desabafa: "Hoje foi osso" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca encantou os fãs ao mostrar durante a madrugada desta quarta-feira (2) como foi mais uma noite ao lado de Maria Alice.

Mamãe de primeira viagem, ela viveu o primeiro perrengue após a pequena não conseguir dormir a noite toda. Ela acordou várias vezes chorando para se alimentar.

"Bom dia! Meu amor, tá deitadinho aqui comigo, acordou a noite inteira, hoje foi osso, não deixou amamãezinha dormir, mas tá bom", brincou ela.

A esposa de Zé Felipe também compartilhou vários cliques ao lado da pequena.

O PARTO

Nesta segunda-feira (01), a mamãe de primeira viagem publicou um registro que mostra vários detalhes da chegada da bebê, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Nas imagens, aparece a decoração da maternidade e alguns trechos do parto em si, com muita sensibilidade.

"Não existem palavras pra descrever tudo que senti e estou sentindo! É um amor que não tá cabendo dentro de mim", escreveu a influenciadora na legenda.

Veja: