Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Maternidade real! Sthefany Brito relata dificuldades com amamentação: "Parece o fim do mundo"

A atriz está radiante desde a chegada de seu primeiro Enrico, que nasceu há 10 dias

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito relata dificuldades com amamentação - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito relata dificuldades com amamentação - Reprodução/Instagram

Radiante, a mamãe coruja Sthefany Brito está compartilhando todos os momentos e experiência com seu filho, que nasceu há poucos mais de 1 semana. 

Nesta terça-feira (10) a atriz utilizou suas redes sociais para mostrar que a maternidade nem sempre é perfeita e desabafou sobre as dificuldades que está enfrentando para amamentar o pequeno Antônio Enrico

"Acabei de amamentar. Estou aqui na luta, porque ainda está muito difícil e dolorido. Vontade de chorar, mesmo! Não está sendo nem um pouco fácil… Com toda ajuda que tenho tido fico pensando que acho que já teria desistido se não fosse o suporte que tenho recebido…", disse a mamãe de primeira viagem. 

No tocante desabafo, Sthefany afirma que escuta de muitas mulheres que logo a dor irá passar, no entanto, tem a sensação que ela irá permanecer durante toda a fase de amamentação. "Sim, parece o fim do mundo! Parece que nunca vai passar. Que nunca vai parar de doer a cada pega dele no meu peito, em que eu viajo até a lua e volto! Eu queria muito esperar passar pra vir aqui contar minha experiência e no final também dizer: 'acredita, vai passar!'". 

Na sequência, a atriz afirma que romantizou muito a amamentação quando ainda estava grávida e muitas vezes, acaba se culpando por sentir dores e tristezas no momento em que alimenta seu filho. 

"Tem sido uma mamada de cada vez e 'sobrevivemos' aos 10 primeiros dias (sim, me sinto chegando em primeiro lugar numa maratona em que corri 20 km). Que venham mais 10 e mais 10 e que no final eu sei que chegamos juntos (a mãozinha segurando meu dedo) a linha de chegada e eu vou colocar a medalha nele e em mim! Eu olho pra aquela carinha e pra boquinha esfomeadaaada e é isso que me motiva. Tudo por ele! Mamães nessa fase, vocês não estão sozinhas! Um dia volto aqui plena, com uma foto liiinda amamentando com a seguinte legenda: 'acredita, vai passar!'. Mas por enquanto preciso tentar dormir um pouco enquanto ele dorme também, porque daqui a pouco tem uma boquinha esfomeada caçando meu peito", finalizou

FOFURA

Sthefany Brito atendeu o pedido de seus fãs e na última semana, ela dividiu um novo clique mágico com o recém-nascido, Enrico.

Curtindo todos os instantes da primeira maternidade, ela posou com o bebê nos braços durante o momento de descanso e se emocionou:

"Eu ficaria aqui nesse abracinho pelo resto da minha vida", escreveu ela na legenda do post.