Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Maternidade real! Giovanna Ewbank tenta sensualizar nas redes, mas é 'surpreendida': "Realidade"

Nas redes, a mamãe de Zyan brincou ao compartilhar 'antes e depois' de amamentar

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maternidade real! Giovanna Ewbank tenta sensualizar nas redes, mas é 'surpreendida' - Instagram
Maternidade real! Giovanna Ewbank tenta sensualizar nas redes, mas é 'surpreendida' - Instagram

Apenas pouco mais de um mês após dar à luz Zyan, Giovanna Ewbank está focada na função de cuidar de seu caçula recém-nascido.

Apesar disso, ela não perde a oportunidade de brincar nas redes. Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (14), a esposa de Bruno Gagliasso mostrou um situação no estilo 'maternidade real' ao aparecer sensualizando de roupão e, logo após ouvir o 'choro' do bebê, surgir novamente om lenços umedecidos após a amamentação.

"Expectativa x realidade. Quem aqui se identifica? Levantem os dedos maminhas e papitos", brincou ela ao compartilhar o registro.

PRIMEIRO MÊS

Giovanna Ewbankemocionou as redes sociais no último sábado (8) ao celebrar e muito o primeiro mês de vida de Zyan. Emocionada, a mamãe coruja compartilhou uma série de cliques com o bebê no colo e derreteu a web com momento mãe e filho.

"Um mês do meu amorzinho! Um mês que ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem amor!", começou dizendo.