Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Massacrada, Juliana Didone escreve carta aberta após deixar o Dança dos Famosos: "Missão cumprida"

Ao deixar a competição com críticas severas, atriz escreveu longo texto nas redes sociais; leia

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Massacrada, Juliana Didone escreve carta aberta após deixar o Dança dos Famosos: "Vai nos levar além" - Reprodução/Instagram
Massacrada, Juliana Didone escreve carta aberta após deixar o Dança dos Famosos: "Vai nos levar além" - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Didone escreveu uma carta aberta nas redes sociais em que se pronuncia após uma eliminação dura do Super Dança dos Famosos.

Neste domingo (27), ela foi muito criticada pelos jurados ao inovar no paso doble. Ao invés de se vestir com roupas femininas, ela apareceu no papel do toureiro. 

A inovação não agradou e ela acabou fora da disputa.

"Hoje eu estou em paz, este último desafio do “Super Dança dos Famosos” me trouxe um sentimento de missão cumprida. Algo novo aconteceu nessa apresentação de paso doble, quando decidimos pelo figurino de toureira para mim. Não era mais sobre o figurino ou sobre a dança, ou ainda sobre o concurso", declarou.

A atriz também justificou a ideia de inovar na disputa. "Assumimos com essa decisão, uma outra postura e um questionamento sobre a imagem da mulher, sobre papéis, sobre a imagem de um casal e estilo também, afinal, há muito tempo, atrizes se vestem de homem e assumem outras narrativas artísticas, como uma força a ser reconhecida e que não deve nunca ser silenciada pela divisão de gênero", declarou.

Para ela, mesmo com as notas muito baixas, a experiência valeu e a repercussão entre o público foi positiva.

"Uma simples e forte mudança de imagem e estávamos hoje, eu e Max, sintonizados e felizes. Foi uma experiência muito rica e este último momento em especial reacendeu em mim a força do feminino, que é transformador e que não precisa encontrar rótulos para se expressar. Escrevo hoje também principalmente para agradecer a todas e todos pelo apoio, carinho e audiência e celebrar o amor e a condição humana", declarou.

CRÍTICAS

A apresentação de Juliana Didone no Super Dança dos Famosos gerou um debate sobre tradição e modernidade neste domingo (25). 

Ela se apresentou no ritmo do paso doble e levou três notas 10 do júri artístico. Na hora do júri técnico, porém, ela sofreu duras críticas por ter reinterpretado o ritmo.

Veja: