Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO ROMANCE

Mas já? Monique Alfradique engata novo romance com diretor da Globo

Um mês após terminar namoro com Gabriel Drummond, Monique Alfradique engata novo relacionamento; descubra com quem

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mas já? Monique Alfradique engata novo romance com diretor da Globo - Reprodução/Instagram
Mas já? Monique Alfradique engata novo romance com diretor da Globo - Reprodução/Instagram

A atriz Monique Alfradique está vivendo um romance com um diretor da Globo. Pelo menos é o que garante o colunista Leo Dias.

Solteira desde o fim do seu namoro com Gabriel Durmmont, que terminou no mês passado, ela já engatou em um novo relacionamento.

Ainda segundo o jornalista, ela apresentou para os amigos mais íntimos Frederic Kachar, diretor-geral da Editora Globo e nome por trás do Sistema Globo de Rádio (SGR).

O empresário, inclusive, já namorou outras famosas como Erika Januza e Barbara Migliori, uma das diretoras da Vogue. O novo casal também já circula publicamente por aí.

No último final de semana eles marcaram presença no evento dos 50 anos do Projeto Aquarius, promovido pelo jornal O Globo no Rio de Janeiro, a fim de levar música clássica a todos. 

UAU!

Que mulher! A atriz Monique Alfradique movimentou as redes sociais em junho. Dona de curvas poderosas, a musa colocou o corpão para jogo em um vídeo picante e deixou os seguidores babando ao ostentar boa forma.

Em seu perfil do Instagram, a artista surgiu usando apenas um roupão branco e arrancou suspiros ao abrir a peça. Sem nada por baixo, ela deu uma virada estratégica e mostras costas e ombros totalmente nus, além de deixar o busto em evidência ao olhar para a câmera.

Ao som da canção Eu já sofri por amor, mas não sofro mais, a loira, que posou com os cabelos soltos, revelou que quis aderir à brincadeira que outros famosos fizeram nas redes sociais: “Me rendi a ‘trend’ para eletrizar a segunda! Qual superpoder você gostaria de ter”, escreveu ela.

Siga a Contigo! no Instagram