Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mas já? Luísa Sonza diz que pretende oficializar união com Vitão: "Namoro pra casar"

O casal anunciou o namoro em setembro de 2020 e desde então, não escondem que estão apaixonados

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 08h26 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza diz que pretende oficializar união com Vitão - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza diz que pretende oficializar união com Vitão - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza não esconde que está vivendo um intenso relacionamento com Vitão

Nesta segunda-feira (11), a cantora utilizou suas redes sociais para conversar com seus internautas e responder algumas perguntas que lhe foram enviadas. 

Sem exitar, um fã questionou se Luísa pretendia oficializar a união com o cantor. "[É verdade] que pretende se casar com o Vitão?", quis saber a internauta. 

Sincera, a musa revelou que pretende sim subir no altar com seu namorado. "Verdade, né? Eu namoro pra casar mesmo, senão nem começo", declarou Luísa.

Vale lembrar que Luísa e Vitão assumiram o relacionamento em setembro de 2020. Anteriormente, a cantora foi casada com o humorista Whindersson Nunes entre 2018 e abril de 2020. 

Recentemente, o casal se envolveu em uma grande polêmica. 

Um perfil fake de Vitão publicou uma foto do casal que gerou uma grande polêmica"Trate ela como lady, não como gaga", dizia a legenda da postagem. Não demorou muito para que a afirmação viralizasse e Luísa resolveu se pronunciar. 

"Eu já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes assim, mas vocês acreditaram que o comentário "meu casal" era verdadeiro, então eu já não duvido mais de nada", disse ela, mencionando uma polêmica envolvendo o casal e Whindersson Nunes