Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS JÁ VOLTARAM?

Mas já? Bil Araújo e Erika Schneider reatam namoro após duas semanas separados

Bil Araújo e Erika Schneider não aguentam de saudade e reatam o namoro pouco tempo após separação

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 18h34

Mas já? Bil Araújo e Erika Schneider reatam namoro após duas semanas separados - Reprodução/Instagram
Mas já? Bil Araújo e Erika Schneider reatam namoro após duas semanas separados - Reprodução/Instagram

Após serem vistos juntos, parece que Bil Araújo e Erika Schneider reataram oficialmente o namoro após poucas semanas separados.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, os dois foram juntos a Maceió, em Alagoas, para marcar presença no evento de aniversário de Rico Melquíades. Mas ao contrário do que mostrou o campeão de A Fazenda 13 nas redes sociais, os dois não desembarcaram separados.

Na verdade, Rico Melquiades buscou os dois juntos no aeroporto, só que filmou o casal em seu carro separadamente. É possível ver no porta malas do carro do influenciador a mesma mala posicionada da mesma forma no vídeo em que os dois aparecem no banco da frente.

Ainda segundo a colunista, Erika Schneider e Bil Araújo reataram o namoro em São Paulo e, ao desembarcar em Maceió, foram levados pelo amigo diretamente para sua casa, onde estão hospedados.

Eles entraram de mãos dadas em um restaurante local e até foram juntinhos ao show de Márcia Fellipe. Quem acompanha o casal de perto por lá, garante que os dois estão muito bem. 

REENCONTRO

Os ex-A Fazenda Erika SchneiderBil Araújo foram vistos juntos neste sábado (21) e fizeram mistério sobre uma possível retomada do relacionamento

O encontro do ex-casal foi arquitetado pelo amigo dos dois, Rico Melquiades, que foi campeão de A Fazenda 13. O influenciador chamou os dois para a comemoração do seu aniversário em Maceió, Alagoas.

Rico Melquaides buscou os dois no aeroporto, separadamente, e brincou com a situação. Ao buscar Erika Schneider, colocou a música Abandonada, de Fafá de Belém, para tocar no carro, lembrando o relacionamento recém terminado. 

Siga a Contigo! no Instagram