Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Mas já? Aos 11 anos, herdeiro de Ivete Sangalo entrega primeiro interesse amoroso público

O jovem fez uma rara aparição nas redes sociais e acabou fazendo uma série de revelações

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mas já? Aos 11 anos, herdeiro de Ivete Sangalo entrega primeiro interesse amoroso público - Reprodução/TV Globo e Instagram
Mas já? Aos 11 anos, herdeiro de Ivete Sangalo entrega primeiro interesse amoroso público - Reprodução/TV Globo e Instagram

Marcelo Salgado, herdeiro de Ivete Sangalo e Daniel Cady, fez uma rara aparição nas redes sociais de sua mãe e acabou fazendo uma série de revelações. 

Com apenas 11 anos, o menino revelou, pela primeira vez publicamente, que está se envolvendo romanticamente. Em uma brincadeira no aplicativo TikTok, Marcelo respondeu alguns questionamentos como comida preferida e altura. 

Ao ser questionado sobre o interesse amoroso, o filho da cantora não exitou e revelou que alguém que tem o nome que começa com "P", ganhou seu coração. 

Ainda no vídeo, Marcelo fez questão de se declarar para a mãe e, claro, afirmou que Ivete é sua cantora favorita. 

FOFURA EM FAMÍLIA

Feliz da vida, o nutricionista Daniel Cady encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais um momento raríssimo das filhas gêmeas. Marido de Ivete Sangalo, ele posou com as pequenas ao ser recepcionado após o trabalho.

O momento foi publicado neste final de semana. Radiantes, Helena e Marina apareceram com a carinha de sapeca que encanta os milhões de fãs do casal.