Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mas já? André Luiz Frambach pensa em ter filhos com Larissa Manoela: “Realizado”

André Luiz Frambach, namorado de Larissa Manoela, disse que já pensa em como será ter uma família com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach e Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
André Luiz Frambach e Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

O namoro de Larissa Manoela e André Luiz Frambach é recente, mas os dois já estão pensando no futuro juntos. O ator elogiou e disse que já pensa no momento que terá filhos com ela.

Ele é um dos artistas que está participando do mesão do Criança Esperança, na TV Globo, nesta segunda-feira (15) e comentou sobre o texto que deixou em suas redes sociais no Dia dos Pais. Em conversa com Patrícia Poeta, André Luiz Frambach não elogiou só seus pais, como também seus sogros, pais da atriz.

Ele ainda aproveitou para dizer como acha que Larissa Manoela será como mãe.

“Base familiar é tudo, eu sempre falo isso com eles. Se um dia eu puder ser um pai... Hoje em dia eu encontrei uma mulher maravilhosa que eu acredito que vai ser uma mãe incrível. Se um dia eu puder ser igual a esses dois, igual aos meus sogros, eu vou estar realizado na minha vida”, disse.

Dia dos Pais

Em seu Instagram oficial, ele publicou uma foto de seus pais e fez um textão emocionante para comemorar o dia tão especial. “Impossível eu falar de quem eu sou, sem falar dos exemplos que me deu”, iniciou o namorado da atriz.

“Impossível eu não saber o que é amor, se o tempo inteiro eu cresci dentro de muito amor, vendo duas pessoas se amarem incondicionalmente e amarem a família que eles construíram incondicionalmente. Impossível eu não querer seguir os passos de vocês, impossível eu não querer ser pai, impossível eu não querer ter uma família. Eu cresci sendo feliz, eu cresci sendo amado e quero seguir assim pra vida toda“, escreveu.

Ele aproveitou para brincar, já que também é pai... de pet. "Importante dizer que eu também já sou pai, de pet ,mas o que não invalida o amor, o carinho, e o trabalho que tenho ahahahahah! Ainda bem que os vovós ajudam muito sempre até nisso"