Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marta se explica após ser criticada por celebrar Dia da Independência com a camiseta do Brasil: “Não confunda”

Sem envolver política, a jogadora esclarece publicação e ressalta aquilo que realmente defende

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta se explica após ser criticada por celebrar Dia da Independência com a camiseta do Brasil: “Não confunda” - Reprodução/Instagram
Marta se explica após ser criticada por celebrar Dia da Independência com a camiseta do Brasil: “Não confunda” - Reprodução/Instagram

A jogadora da seleção brasileira de futebol, a Marta Silva, usou o seu perfil nas redes sociais durante esta quarta-feira (08) para se explicar após ser duramente criticada por publicar uma foto com a camiseta do Brasil em celebração ao 7 de setembro.

Nos Stories do Instagram, ela esclareceu. “Gente, sobre a foto que eu postei... pelo amor de Deus né? Será que eu não posso postar uma foto no dia da independência do meu país com a camisa da seleção, com as cores do Brasil que já começam a confundir. Pelo amor de Deus”, desabafou a atleta.

Em seguida, fez questão de frisar o que realmente defende. “Todos sabem o que eu defendo... liberdade, justiça, igualdade, respeito e como brasileira eu tenho muito orgulho do meu país e quero sempre o melhor para o meu país e para o meu povo, valeu? Então não confunda”, declarou.

Pouco depois, a Marta achou por bem apagar os vídeos em seu perfil.

CRITICOU 

Anitta fez crítica na última terça-feira (07) sobre as manifestações a favor do governo.

No Dia da Independência do Brasil, diversos apoiadores de Jair Bolsonaro foram às ruas em defesa do presidente.

Em suas redes sociais, Anitta se pronunciou"Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Qual o motivo de celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa".