Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Marmelada? Ex-BBB Lumena detona Arthur no Quarto Secreto: "Vão entender"

Ex-BBB Lumena detona Arthur Aguiar no Quarto Secreto e prevê reação dos brothers após o retorno do ator; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marmelada? Ex-BBB Lumena detona Arthur no Quarto Secreto: "Vão entender" - Reprodução / Instagram
Marmelada? Ex-BBB Lumena detona Arthur no Quarto Secreto: "Vão entender" - Reprodução / Instagram

Acompanhando todos os desdobramentos do BBB22, a ex-sister Lumena fez uma colocação forte sobre o resultado do paredão falso nesta última terça-feira (5). Após os telespectadores elegerem Arthur Aguiar para o Quarto Secreto, a ex-BBB não escondeu seu ranço e especulou qual será a reação dos demais confinados assim que o ator voltar para casa.

No Twitter, a influencer ressaltou que o retorno do brother para o confinamento apenas desmotivará os outros jogadores e decretará o fim da edição. "O legal do favoritismo da Juliette é que ninguém lá dentro imaginava o sucesso, mas o Arthur voltando, todo mundo já vai entender que ele é o campeão", alertou.

A crítica da ex-sister dividiu a opinião dos telespectadores do reality na web: "Mas a campeã é a Lina, Lu. Ainda tenho fé", comentou uma. "Totalmente sem carisma esse Arthur, é o pior BBB de todos os tempos", concordou outra. "Eu acho que o Arthur merece vencer esse BBB... Ele pelo menos trouxe entretenimento, coisa que a Juliette não fez", contrariou uma terceira.

Confira!

IRRITADO

Direto do Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar ficou visivelmente incomodado após Pedro Scooby resgatar uma história do início do programa. Na madrugada desta quarta-feira (6), ele relembrou uma treta que rolou após um suposto bullying praticado dentro da casa durante as primeiras semanas do reality.

O RETORNO

O ator Arthur Aguiar já tem data para voltar à casa do BBB22 depois de vencer o Paredão Falso nesta terça-feira (05). Nas redes sociais, o chefão do BBB, Boninho, contou que o astro tem um prazo definido para ficar no Quarto Secreto atrapalhando a vida dos concorrentes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!