Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Marjorie Estiano faz pausa nas gravações de nova série da Globo

Marjorie Estiano faz pausa na rotina de gravações da série Fim; descubra o motivo

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano faz pausa nas gravações de nova série da Globo - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Marjorie Estiano faz pausa nas gravações de nova série da Globo - Reprodução/Instagram/Tv Globo

A atriz Marjorie Estiano teve que interromper as gravações de nova série da Globo, Fim, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres.

O motivo, segundo o jornal Extra, é porque a artista testou positivo para a Covid-19 e teve que se isolar. A atriz precisa continuar fazendo testes até dar negativo para a doença. 

Na trama, ela contracena com atores como Fábio Assunção e Emílio Dantas. Ninguém mais na equipe testou positivo para a doença. As gravações não pararam, apenas as cenas da atriz foram adiadas. 

A série Fim é dirigida por Andrucha Waddington, marido de Fernanda Torres, que também faz um dos papéis principais da série. Ainda estão no elenco David Júnior, Bruno Mazzeo, entre outros. 

CHOCANTE!

A atriz Marjorie Estiano foi flagrada na manhã desta quarta-feira (25) gravando um novo trabalho para a televisão e deixou os seguidores impressionados.

Isso porque ela surgiu com um barrigão de grávida - a caracterização é para este novo trabalho. A atriz também aparecia de biquíni e ao natural nas gravações.

Os cliques foram realizados na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mesmo com as baixas temperaturas, ela gravou as cenas bem cedinho e não se incomodou com o frio. 

Siga a Contigo! no Instagram