Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Marjorie Estiano está namorando médico que conheceu nos bastidores de 'Sob Pressão'

Aos 40 anos e muito discreta, Marjorie Estiano está namorando e vivendo um novo amor; recentemente eles foram flagrados juntinhos

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano está vivendo romance com médico que conheceu nos bastidores de 'Sob Pressão' - AgNews
Marjorie Estiano está vivendo romance com médico que conheceu nos bastidores de 'Sob Pressão' - AgNews

A atriz Marjorie Estiano está namorado o médico Marcio Maranhão, de 52 anos.

Ele é autor do livro Sob Pressão, que inspirou a série na qual ela é protagonista. Ele também atua como consultou da trama e esteve presente auxiliando o elenco nas gravações.

As informações são do jornal 'Extra', que ainda afirma que ele é o rapaz com quem a atriz foi fotografada em março durante um passeio de bicicleta pelas ruas do Rio de Janeiro. 

Marcio Maranhão tem quase 30 anos de experiência na rede pública de saúde do Rio de Janeiro. Foi de sua vivência que ele retirou inspiração para o livro que virou série. 

Recentemente, a atriz de 39 anos inclusive falou sobre a possibilidade de ser mãe. Em uma rara entrevista, ela disse que a experiência com a nova temporada do seriado Sob Pressão provocou uma série de reflexões.

"É claro que continuo, assim como a Carolina, considerando "n" variáveis para tomar essa decisão. A maternidade é uma decisão, deve ser uma escolha, e ela tem uma responsabilidade muito grande. Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo", alega. 

Relembre as fotos:

Marjorie Estiano com o suposto namorado

Marjorie Estiano com o suposto namorado