Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acidente

Filha de Michel Temer atropela mulher de 40 anos em São Paulo

Filha de ex-presidente causa acidente em SP e caso é registrado como lesão corporal culposa

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h56

Filha de Michel Temer atropela mulher de 40 anos em São Paulo - Divulgação/Marcos Corrêa
Filha de Michel Temer atropela mulher de 40 anos em São Paulo - Divulgação/Marcos Corrêa

Filha do ex-presidente Michel Temer, Maristela Temer atropelou uma mulher de 40 anos nesta quarta-feira (29) em uma rua de São Paulo.

De acordo com o site da revista Época, a filha do político prestou socorro à vítima, que sofreu fratura na perna esquerda e foi levada para um hospital.

O advogado de Maristela informou que o acidente aconteceu em uma esquina e foi em baixa velocidade.

No entanto, o carro dela teve ordem de apreensão emitida por um juiz. Além disso, a polícia de São Paulo registrou o ocorrido como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

ENCONTRO INESPERADO

O apresentadorCarlos Alberto de Nóbrega passou por uma saia justa quando foi ao salão do cabeleireiro Jassa. O apresentador encontrou o ex-presidente Michel Temer e o cabeleireiro revelou algumas das opiniões de Carlos. No Instagram, Carlos Alberto compartilhou uma foto ao lado de Temer e revelou o ocorrido. 

"O Jassa me aprontou! Fui cortar o cabelo e o Temer estava lá. O Jassa, em voz alta para todos ouvirem, soltou essa joia: 'Michel, o Carlos sempre disse que você era carrancudo, antipático e arrogante'. Eu não sabia onde enfiar a cara. Gargalhadas gerais e o Temer se levantou sorrindo e me deu um abraço. Mudei de opinião. Cara legal! Mas o Jassa vai receber o troco!"