Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marisa Orth volta atrás e esclarece relação com o filho: "Somos verdadeiros..."

Marisa Orth volta atrás e esclarece relação com João Orth após declaração polêmica sobre o filho viralizar

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/09/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Orth volta atrás e esclarece relação com o filho: "Somos verdadeiros..." - Reprodução/Instagram
Marisa Orth volta atrás e esclarece relação com o filho: "Somos verdadeiros..." - Reprodução/Instagram

No último sábado (09), a atriz Marisa Orth resolveu aparecer nas redes sociais para esclarecer a relação que tem com o filho João Orth. É que recentemente a artista afirmou que ela e o herdeiro precisaram de ajuda profissional para lidar com o relacionamento conturbado que tiveram no passado.

A veterana fez questão de compartilhar um álbum de registros ao lado do rapaz de 24 anos e reforçou que tem uma ótima relação com ele, colocando de lado qualquer rumor de um possível rompimento entre mãe e filho.

"Minha relação com meu filho é maravilhosa! Viva, real, cheia de amor, alegria e aprendizado. Somos verdadeiros e nos adoramos. João é incrível", escreveu ela na legenda da publicação. Entre os cliques, eles apareceram em viagens e conversas por videochamada, demonstrando a proximidade familiar.

João Orth é o primeiro e único filho de Marisa Orth, fruto do antigo casamento com Evandro Pereira. Ele é músico e, apesar de discreto a respeito da vida pessoal, costuma usar as redes sociais para compartilhar um pouco do talento com a voz e instrumentos musicais.

Veja:

ENTENDA A POLÊMICA

A atriz Marisa Orth surpreendeu os fãs ao contar que tem uma relação difícil com o filho, João Antonio. Hoje com 24 anos, o rapaz foi privado durante muito tempo da convivência com a mãe, que sempre trabalhou muito.

Em um momento corajoso, ela disse que os dois fizeram terapia juntos para conseguir superar os traumas do passado. O rapaz é fruto do casamento da atriz com o ex-marido Evandro Pereira. "Eu e João fizemos dois anos de terapia juntos. Chegou nesse ponto, de briga. A gente tem muito pavio curto, minha família era bastante 'berrenta'", disse ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.