Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICADA

Marisa Orth sobre reação por ter posado nua para revista: "Me perguntaram se precisava de dinheiro"

A atriz disse que fãs portugueses 'ficaram horrorizados' por ela ter posado nua

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Orth relembra reação de fãs portugueses por ter posado: "Horrorizados" - Globo/Ramón Vasconcelos
Marisa Orth relembra reação de fãs portugueses por ter posado: "Horrorizados" - Globo/Ramón Vasconcelos

Marisa Orth participou do programa Saia Justa, do GNT, na noite desta quarta-feira (26) e relembrou a reação que causou ao posar nua para uma revista masculina, em 1997.

A atriz disse que foi muito questionada pelos seus fãs portugueses ao visitar o país na época. "Me lembro de quando fui a Portugal pela primeira vez. Eu era bem famosa lá por causa do 'Sai de Baixo' e os portugueses ficaram muito horrorizados", contou ela, que teve que lidar com perguntas sem-noção de alguns admiradores lusitanos.

"Eles me perguntavam: 'Mas precisastes assim do dinheiro?' Eu dizia que não, mas isso eu acho mais indecente do que dizer que fiz por prazer. Só que imagine se eu falasse que fiz por prazer com aquela chuva de flashes em cima de mim?", disse Marisa, que destacou a mentalidade machista por trás do julgamento:

"É muito mais indecente fazer por prazer do que para vender. Imagine que coisa triste uma pessoa que não quer posar nua, uma mendiga que só tem a beleza do corpo para vender e é obrigada a fazer isso chorando... não, eu fiz porque eu quis."

Apesar disso, Marisa não se arrepende da decisão. "O corpo é meu e as reações negativas são minhas até hoje. A revista é assumidamente dedicada ao público masculino e eu sou a minha própria agente, a minha própria cafetina", garantiu.