Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Mário Gomes denuncia intolerância religiosa contra o filho: "Católico praticante"

Mário Gomes denuncia que filho está sofrendo preconceito e registra boletim de ocorrência em delegacia; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário Gomes vai à delegacia e diz que filho está sofrendo intolerância religiosa: "Católico praticante" - Reprodução/ Instagram/
Mário Gomes vai à delegacia e diz que filho está sofrendo intolerância religiosa: "Católico praticante" - Reprodução/ Instagram/

O ator Mário Gomes surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (27) ao revelar que registrou um boletim de ocorrência para defender o filho, João Gomes.

Segundo ele, o rapaz de 16 anos está sofrendo intolerância religiosa.

O ator registrou a ocorrência na  DECRADI - Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, que fica no Centro do Rio de Janeiro. Ele contou a história em uma publicação nas redes sociais. 

"Hoje fiz um Registro de Ocorrência na DECRADI - Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância na Rua do Lavradio. Meu filho está sendo vítima de intolerância religiosa por ser um católico praticante. No momento certo estarei dando ciência para vocês meus amigos", disse.

Ele não deu maiores detalhes sobre o que aconteceu. 

No ano passado, ele se irritou com notícias que circularam na imprensa e desabafou em seu perfil. Aos 67 anos, ele relatou que estava lutando contra a doença novamente, 7 anos após a primeira vez.

"Não tem drama. O câncer não vai me matar. Coisas da imprensa",  disse ele sorridente em um vídeo nas redes sociais.