Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maldade

Marina Sena desabafa após ter conta derrubada e ser perseguida: "Insuportável"

Revelação da música, cantora Marina Sena revelou estar sendo alvo de ataques nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/12/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Sena desabafa após ter conta derrubada e ser perseguida - Reprodução/Instagram
Marina Sena desabafa após ter conta derrubada e ser perseguida - Reprodução/Instagram

A cantora Marina Sena está sendo vítima de perseguição nas redes sociais.

Após vencer duas categorias no Prêmio Multishow, a revelação da música ficou no alvo de pessoas que decidiram tornar a vida dela um verdadeiro inferno. Muitos fãs inconformados com a derrota de outros cantores se uniram a pessoas que estão incomodadas com a voz da artista no rádio e fizeram um ataque coordenado, que derrubou a página dela no Instagram.

"Derrubaram minha conta do Instagram, coincidentemente ou não eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias no Prêmio Multishow (Experimente por voto popular e Revelação pelo super júri)", revelou a intérprete de Por Supuesto. "Mas antes disso e já tinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz. Um dia lá em Taiobeiras eu sonhei em ser artista, fiz o meu melhor, estou há sete anos trabalhando e agora finalmente eu consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz".

Ela desabafa: "Hoje posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, é bullying, e isso é muito sério".

"Muita gente me fala: 'seja forte, sucesso é assim!'. Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria. Isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artista incríveis a gente deve perder pra maldade. Tô triste, por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins", prossegue.

E finaliza: "Estamos em contato com o Instagram, que ainda não justificou nem explicou o que aconteceu. Espero que tudo se resolva logo". Confira:

TAMBÉM PERDEU

A advogada e DJ Deolane Bezerraestá mais uma vez barrada nas redes sociais.

Na última segunda-feira (06), o perfil oficial da viúva de MC Kevin no Instagram ficou fora do ar. É a segunda vez que isso acontece com a famosa, que tem ganhado destaque por se lançar como celebridade após a morte do marido.