Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Marina Ruy Barbosa surge vestida de noivinha ao resgatar foto de festa junina na infância: "Amo essa época"

A atriz aproveitou a chegada de junho para relembrar os bons tempos na Festa de São João

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa surge vestida de noivinha ao resgatar foto de festa junina na infância: "Amo essa época" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa surge vestida de noivinha ao resgatar foto de festa junina na infância: "Amo essa época" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (7), Marina Ruy Barbosa mostrou que já está em clima junino ao resgatar uma foto de infância durante a Festa de São João.

A atriz surgiu ainda criança e vestida de noivinha em um registro para lá de fofíssimo.

"Mini Marina. Noivinha junina. Eu amo essa época do ano! Sonhando com uma festinha junina. Mas sonhando mais ainda com vacinas e fim de pandemia", escreveu ela nas redes sociais.

Os fãs, claro, se derreteram pela publicação. "Que fofura", disse uma internauta. "Linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

COMO ASSIM?

Na mídia desde sua infância, Marina Ruy Barbosa pegou os seus mais de 37,8 milhões de seguidores nas redes sociais, de surpresa ao revelar que esquece às vezes que é famosa. 

Ao ser questionada por um fã como ela reagiu ao perceber que estava famosa, ela disparou: "Às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública".

Veja: