Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marina Ruy Barbosa solta a voz em festa e vira piada na web: "Estava bêbada"

Bêbada? Marina Ruy Barbosa vira piada na web após vazar vídeo dela soltando a voz em festa privada; ela explicou o momento nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa solta a voz em festa e vira piada na web: "Estava bêbada" - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa solta a voz em festa e vira piada na web: "Estava bêbada" - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa protagonizou um momento bastante divertido no último fim de semana enquanto curtia uma festa privada com amigos. É que vazou um vídeo da ruiva soltando a voz ao lado do sertanejo Gustavo Mioto e ela acabou virando piada entre os fãs.

Na gravação compartilhada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ruiva apareceu um pouco 'alterada' enquanto cantava o hit Medo Bobo, de Maiara e Maraisa. Após as imagens viralizarem, ela mesma explicou o momento e admitiu que estava um pouco animada demais.

"Gente que vergonha! (risos). Eu estava bebinha, me divertindo no rolê, feliz em uma festa só com amigos. Obrigada, Gustavo Mioto!", escreveu nos comentários de um post. Famosos e fãs da ruiva deram risada da situação junto com a atriz.

No início da semana, a atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre o começo de seu namoro com o deputado Guilherme Mussi, com quem vive um relacionamento longe dos holofotes. Segundo ela, o relacionamento aconteceu logo após o seu fim de seu casamento. A atriz disse que os dois se aproximaram com um "empurrãozinho" de amigos em comum.

Veja!

Marina Ruy Barbosa video cantando bêbada

CRISE NO ROMANCE?

A atriz Marina Ruy Barbosa supostamente estaria vivendo uma crise no seu namoro com o deputado federal Guilherme Mussi. Isso porque a ruiva atualmente está realizando diversos compromissos profissionais e os fãs notaram a ausência de seu companheiro durante os eventos.

Ainda de acordo com a colunista Fabia Oliveira, do Em Off, há cerca de uma semana a estrela da TV Globo está circulando pelo Rio de Janeiro sem o namorado. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!