Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marina Ruy Barbosa se encontrava em segredo com deputado em escritório em bairro nobre de SP, revela colunista

Após uma das aparições da atriz, funcionários acharam até um par de meias de luxo, revela colunists

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encontros em segredo de Marina Ruy Barbosa com deputado acontecem há mais de seis meses, revela colunista - Reprodução/TV Globo
Encontros em segredo de Marina Ruy Barbosa com deputado acontecem há mais de seis meses, revela colunista - Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa faz visitas ao suposto novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, em São Paulo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela tem frequentado o escritório do rapaz em um bairro nobre de São Paulo há pelo menos seis meses.

A colunista também afirma que a atriz usava um nome falso para que a história não vazasse.

As visitas aconteceriam sempre em segredo: todos os funcionários eram dispensados no horário do almoço. Após uma das aparições da atriz, funcionários chegaram a encontrar um par de meias de luxo.

Ainda segundo a colunista, a atriz acaba de curtir dias de descanso em segredo em Dubai ao lado do bonitão. Ela retornou ao Brasil escoltada por seguranças.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrãoanunciaram o fim do casamento em um comunicado enviado à imprensa em janeiro. Os dois permaneceram casados por pouco mais de três anos.

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados", dizia o comunicado.