Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Marina Ruy Barbosa se emociona e faz grande desabafo: “Todo mundo tentando ser forte”

Atriz divide momento de fragilidade nas redes e compartilha clique especial com o marido

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2020, às 08h14 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa se emociona e faz grande desabafo - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa se emociona e faz grande desabafo - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 10, a atriz Marina Ruy Barbosa surgiu em seu perfil nas redes sociais para dividir com os seus seguidores um momento de angústia que está passando.

Em uma sequência de vídeos, Marina desabafou:

“Pronta para dormir e dando aquela choradinha básica porque está difícil. Acho que está difícil para muita gente e aí quando chega a hora de dormir e a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, e tudo que está acontecendo no país dá uma agonia, uma ansiedade”.

Em seguida, a atriz reconhece que todos estão tentando ser forte nesse momento de fragilidade e revela o que espera das pessoas quando a pandemia do coronavírus passar:

“Eu acho que o lance é que está todo mundo tentando ser forte, cada um dá sua maneira, cada um enfrentando seus próprios problemas. Mas o que eu espero do mundo é que tudo isso passar a gente não se esqueça sabe, que a gente aprenda com o que está acontecendo e que todo mundo se torne pessoas melhores que a gente tenha mais empatia que a gente ajude mais as outras pessoas e que a gente cuide do planeta que a gente vive”.

Marina também aproveitou o momento para dividir um clique super fofo e especial com o seu marido, Alexandre Negrão, e com alguns cachorrinhos em volta do casal e escreveu:

“Estamos em quarentena, quase 3 meses e a vida ficou mais devagar olhando daqui de dentro. Ao mesmo tempo parece que tudo está girando tão veloz. O que está acontecendo? Medo. Vazio. Sorrisos. Ansiedade. Gratidão. Para onde você vai? Para onde nós vamos? Qual o sentido disso tudo? Tentando ser luz, luz, luz, luz. No meio de tanta sombra. Seguimos... Tentando buscar nossa melhor versão. Mas o que é a melhor versão? Tentando entender como me comunicar da melhor maneira em todos os graus de relações. Tentando entender minha “existência” em uma rede social com milhões de seguidores”.

Ela continuou: “Tentando fazer vocês me conhecerem. Não uma parte tão pequena de fotos. Mas minha alma, meu coração... Ahhhhh... tentando entender o sentido, mostrar o sentir, mas sem sumir.  (Aí eu olho essa foto e vejo o quanto a gente deve estar perto de quem ama, como a natureza e os bichos me fazem respirar mais fundo!)”.

SOLTOU O VERBO

Pai da atriz global Marina Ruy Barbosa, o empresário Paulo Barbosa aderiu à campanha "Somos 70%" e deixou um comentário contundente nas redes sociais. Criada em oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, a campanha foi acolhida por muitos famosos.

Em seu post na web, ele disse que defende a democracia e pediu "ditadura nunca mais". Ao responder seguidores, ele também disse que se arrepende do voto no atual presidente.