Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maternidade

Marina Ruy Barbosa esclarece por que não ficou grávida ainda: ''Não senti''

Casada há dois anos, atriz colocou ponto final nos planos de uma gravidez

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2019, às 11h53 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa se abre sobre possibilidade de ter um filho: "Não senti que é a minha hora" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa se abre sobre possibilidade de ter um filho: "Não senti que é a minha hora" - Reprodução/Instagram

Por enquanto, Marina Ruy Barbosa não tem planos para ser mãe. Casada com Alexandre Negrão, a atriz afirmou que ainda não sentiu que está na hora de experienciar a maternidade.

"Gente, não fui mãe ainda porque eu ainda não senti que era a hora. Não é por ser muito nova, acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico, é simplesmente porque ainda não senti que é a minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filho", disse ela ao TV Fama.

A artista contou que toma todos os cuidados possíveis para não ter uma gravidez indesejada: "Tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza vai ser planejado por nós dois".

Apesar de tudo, a vontade de ser mãe existe, portanto, a ruiva não descarta a possibilidade: "Óbvio que existe um desejo de ser mãe. Acho engraçado até, como casei, as pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa, aí tem que ser mãe".

Vale lembrar que Marina e Alexandre oficializaram a união em outubro de 2017, há pouco mais de dois anos.

REVOLTA:

Marina Ruy Barbosa denunciou uma atitude que considera inapropriada por parte de alguns usuários das redes sociais.

Em seu perfil no Twitter, a ruiva se revoltou ao ver fãs de Gugu Liberato tirando selfies no velório. "Velório não é lugar pra tirar foto/selfie", disse ela, que fez uma reflexão slbre os seguidores 'póstumos'.

"Uma coisa que não entendo e acho mórbido: por qual motivo uma pessoa que morreu ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte ser anunciada?! Eu ainda fico chocada como a gente está usando errado a internet. Sério", escreveu ela, que continuou.