Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Marina Ruy Barbosa revela o que mais admira no marido: 'Não é machista'

Atriz surpreende ao fazer revelações sobre a vida a dois com o marido

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2019, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa revela o que mais admira no marido - Instagram
Marina Ruy Barbosa revela o que mais admira no marido - Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa está muito bem casada e conta isso para todo mundo. Nesta semana, ela se derreteu em elogios para o marido, o empresário Alexandre Negrão.

Em entrevista ao TV Fama, a ruiva foi questionada sobre o que mais admira no amado e surpreendeu com a resposta.

"Um dos motivos para eu admirar tanto ele e ter casado com ele é que o Xande não é machista. Ele super me escuta, ele presta atenção quando eu falo 'isso é machista, essa atitude é preconceituosa'. Enfim, acho que a gente aprende junto. E é uma questão que ele também admira, o fato de eu correr atrás dos meus sonhos e ter a minha carreira", contou ela. 

Na mesma entrevista, Marina contou que não pretende engravidar tão cedo. "Tomo todos os cuidados necessários, então, não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza, (o bebê) vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha demais, eu também sou muito independente, tenho a minha vida, a minha carreira", disse ela. 

A estrela ainda desabafou sobre a pressão para ser mãe. "Óbvio que existe um desejo de ser mãe, mas acho engraçado porque como eu casei as pessoas já fazem uma linha cronológica. Namora, casa e aí tem que ser mãe. 'Mas porque ainda não foi mãe? Gente, ainda não fui mãe porque não senti ainda que era a hora"