Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Marina Ruy Barbosa relaxa na pandemia e diz que deixou rotina bagunçada: “Não vou mentir”

Determinada, Marina Ruy Barbosa ainda contou sobre sua dificuldade de se desligar em momentos fora do profissional

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa relaxa na pandemia e diz que deixou rotina bagunçada: “Não vou mentir” - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa relaxa na pandemia e diz que deixou rotina bagunçada: “Não vou mentir” - Reprodução/Instagram

Durante a madrugada desta quinta-feira (01), a atriz Marina Ruy Barbosa resolveu bater um papo com os fãs através das redes sociais. Entre os temas, ela falou especialmente sobre sua rotina intensa de trabalho.

Após ser questionada sobre rotina de alimentação e exercícios físicos durante a quarentena, a ruiva foi sincera e fez confissão.

"Não vou mentir. Desde que começou a pandemia e quarentena, eu não estou com alimentação regrada e muito menos praticando regularmente exercícios. Mas quero e preciso voltar", disse ela.

Além disso, a estrela falou sobre seu foco acima do normal em suas obrigações profissionais. Ao responder a um seguidor, ela contou que tem certa dificuldade para ter momentos de pausa no trabalho, no entanto, está procurando melhorar.

“Eu sou bem agitada em relação a trabalho. Então, às vezes tenho dificuldade de desligar a mente e parar de pensar sabe? Para você ter noção eu sentia culpa em dia de folga ou em viagem de férias. Acho que como eu comecei muito nova a trabalhar (aos nove anos) e sempre levei a sério, tinha muita dificuldade de me permitir relaxar e me divertir”, afirmou.

E, acrescentou. “Mas tenho trabalhado isso dentro de mim e entendendo que não posso me culpar ou querer me punir, achando que só vou conseguir meus objetivos com muito sacrifício sabe? Não precisa ser doloroso. Dá para aproveitar mais a vida, ser feliz, se cuidar e ainda assim trabalhar”, finalizou a artista.

MANDOU A REAL

A atriz Marina Ruy Barbosa desabafou nas redes sociais há alguns dias ao ser questionada se é verdade que prefere se relacionar com pessoas mais maduras.

Aos 26 anos, ela está namorando o deputado federal Guilherme Mussi, de 39 anos. 

"Acho que depende... Mas eu realmente tenho muitas amizades com pessoas mais velhas cio que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência - normalmente - acabam me trazendo mais repertório e aprendizados...", disse.