Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Marina Ruy Barbosa posa de biquíni em piscina chique na Suiça: “Cara da riqueza”

Marina Ruy Barbosa mostrou novos registros das férias invejáveis no continente Europeu e deixou seguidores babando; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa posa de biquíni em piscina chique na Suiça: “Cara da riqueza” - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa posa de biquíni em piscina chique na Suiça: “Cara da riqueza” - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa mostrou que as férias pela Suíça foram pra lá de chiques. Neste último domingo (17), a ruiva publicou alguns cliques impressionantes do hotel em que ficou hospedada e deixou os fãs com aquela invejinha.

Nos registros, a modelo de 26 anos posou fazendo um carão com seu biquíni branco enquanto renovava as energias em uma piscina de borda infinta. A paisagem de tirar o fôlego virou assunto entre os fãs, assim como sua beleza rara.

"Princesa das águas e da neve", comentou a também atriz Larissa Manoela. "Que experiência incrível deve ser nascer Marina Ruy Barbosa", brincou outra admiradora. "Ela é perfeita", afirmou uma terceira.

Na virada do ano, Marina Ruy Barbosa dividiu uma gravação inesperada exibindo a produção caprichada para receber 2022. Com um vestido dourado luxuoso, uma bolsa de grife e um casado de pele sintética, ela surgiu deslumbrante enquanto se agarrava no namorado, o deputado Guilherme Mussi.

Confira!

REFLEXÃO

A atriz Marina Ruy Barbosa publicou um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (11) em que falou abertamente sobre os desafios que vem enfrentando para conciliar a carreira como atriz e sua iniciativa como empresária.

Apesar dos ótimos resultados com sua grife, ela afirmou que está emotiva com os desafios que a nova vida impõem.