Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa ruiva

Marina Ruy Barbosa ostenta barriga trincada e cintura fina em clique de biquíni na Bahia

Ruiva deixou a barriga chapada à mostra em look sexy; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2019, às 09h04 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa ostenta barriga trincada de biquíni - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa ostenta barriga trincada de biquíni - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa surgiu neste sábado (28) em cliques raríssimos exibindo sua barriga chapada.

A atriz posou para cliques durante sua viagem de fim de ano em Trancoso, na Bahia, e agradou seguidores ao surgir com um look que consistia em uma calça bem solta, de cintura baixa, e um biquíni fininho na parte de cima, deixando à mostra a barriga em forma da ruiva.

A cidade escolhida por Marina e o marido, Alexandre Negrão, para passar o Réveillon é uma das mais concorridas entre os famosos. As férias da atriz também incluem bons drinks e jantares com amigas que também resolveram passar o ano na Bahia.

Marina chegou a assustar os fãs ao surgir com os cabelos curtinhos para uma sessão de fotos. No fim, foi revelado que era apenas um truque. O visual foi criado pelo beauty artist Silvio Giorgio, que avisou que ela não cortou de fato os fios.

NOITE ANIMADA

A atriz Marina Ruy Barbosa caiu na noite ao curtir uma festa com karaokê na companhia do marido, Alexandre Negrão, e dos amigos. A musa mostrou algumas fotos de sua diversão com direito a muita dança, risadas e carinhos no maridão.

Para a ocasião, Marina escolheu um look justíssimo e todo jeans, com direito a parte da barriguinha de fora e decote. Além disso, ela investiu em um batom vermelho para completar o visual. “Tentando agir como se fosse qualquer noite normal de karaokê”, disse ela na legenda.

Marina Ruy Barbosa exibe barriga trincada

Marina Ruy Barbosa exibe barriga trincada