Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Marina Ruy Barbosa manda a real em desabafo sobre pessoas tóxicas no mundo da fama: “Ego, vaidade”

Atriz destaca que fama é algo passageiro e ressalta a importância de priorizar o que realmente ‘é de verdade’

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa manda a real em desabafo sobre pessoas tóxicas no mundo da fama: “Ego, vaidade” - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa manda a real em desabafo sobre pessoas tóxicas no mundo da fama: “Ego, vaidade” - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais na noite no início da madrugada desta quinta-feira (09) para falar sobre um lado não tão bom da fama.

Ao responder algumas dúvidas dos seguidores em seu perfil nas redes sociais, a atriz falou sobre as pessoas tóxicas no ‘mundo estrelado’, que, segundo ela, existem muitas.

“Mas acho que em toda profissão/lugar tem gente legal e gente não muito legal. Ego/vaidade/superficialidade”, disse ela.

E, ressaltou o que de fato importa. “O importante é a gente dar valor e priorizar o que realmente importa e é de verdade e real. Fama é algo passageiro e não pode acreditar nela”, concluiu.

REBATEU

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para se manifestar após ser alvo de críticas neste domingo (29). É porque ela dividiu com os fãs uma publicação que falava sobre representatividade ruiva.

Nos Stories do Instagram, a atriz repostou vídeos de crianças com os cabelos avermelhados abraçando uma foto sua de publicidade. “Depois falam que representatividade não é importante”, dizia a legenda do vídeo compartilhado.

Pouco depois, o post virou assunto na web e a artista acabou sendo julgada pelos internautas. “Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem”, disse ela no Twitter.