Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANSIOSA

Marina Ruy Barbosa faz revelações nas redes sobre como está sua quarentena

Atriz revela que tem ficado bastante angustiada neste período e não está com medo de engordar

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 11h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa faz revelações nas redes sobre como está sua quarentena - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa faz revelações nas redes sobre como está sua quarentena - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 13, a atriz e modelo Marina Ruy Barbosa compartilhou em suas redes sociais, após ser questionada por seguidores, como está sendo sua quarentena:

“Tem dia que eu estou acordando super bem, que eu estou fazendo um monte de coisa, e tem outros que eu não quero fazer nada, super angustiada”

Gente como a gente! Marina comentou que está bem ansiosa, que tem dia que ela consegue se distrair, mas que ela tem ficado bastante angustiada e agoniada: “Acho que é impossível não ficar né, com tudo que está acontecendo”.

Ela comentou que não viveu um dia muito bom na última-quarta feira: “Hoje não foi um dia muito bom para mim, estou me sentindo meio esquisita hoje, não fisicamente, mentalmente. Mas é assim, dias bons e dias ruins.”

Os seguidores foram além e perguntaram se ela tem dormido muito e se a ruiva não está com medo de engordar nesta quarentena:

“Eu não estou conseguindo dormir quase nada e eu sou uma pessoa que ama dormir, que se eu posso eu durmo até meio dia. Mas não estou conseguindo dormir, estou indo dormir tarde e acordando cedo. [...] E gente, eu vou lá ter medo de engordar na quarentena, eu tenho medo de morrer, medo de perder família, medo de perder quem eu amo. De engordar, tenho não. Eu quero é ser feliz”.