Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Marina Ruy Barbosa faz declaração para atriz que se tornou sua amiga de verdade: "Escolhi para ser minha irmã"

Em publicação, ela lembrou que é difícil manter amizades, mas que atriz segue próxima e presente; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa faz declaração para atriz que se tornou sua amiga de verdade - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa faz declaração para atriz que se tornou sua amiga de verdade - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais nesta quinta-feira (1) uma declaração de amor para Luma Costa, atriz que é sua melhor amiga.

Em um longo texto, ela lembrou que é difícil estabelecer laços profundos durante a vida adulta, mas que as duas conseguiram construir uma relação de irmãs.

"É difícil é fazer novos amigos na vida adulta, né? Tem que haver esforço, sintonia, e até sorte. Também é mais difícil manter aqueles amigos da vida toda, pois afinal, cada um vai criando novas rotas, formando família, e as rotinas ficam mais e mais corridas. Manter as amizades é uma responsabilidade.
Mas tem também as amizades que fluem naturalmente. Aquelas que podemos ficar meses sem se falar e quando falamos, percebemos que tudo mudou, mas na verdade, nada mudou!", declarou ela.

A estrela compartilhou vários cliques com a atriz e se declarou.

"Com a Luma é assim. É aquela amiga que eu escolhi como a irmã que eu não tive. Aquela amiga que me entende só de me olhar. Que tá sempre ali pra mim. E porque eu to falando disso agora? Pra gente lembrar de valorizar as nossas amizades. Sejam elas aquelas que exigem um pouquinho mais de esforço, ou as que fluem naturalmente. Vamos mandar uma mensagem pras nossas amigas irmãs, pra lembra-las do quão especiais elas são?", questionou ela.

FAMÍLIA?

Solteira desde o fim do seu casamento com Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosaabriu o seu coração a seus seguidores nesta quarta-feira (10) e falou abertamente sobre seus planos de montar uma família

Uma internauta questionou a ruiva se ela teria o desejo de ser mãe e sem esconder nada, ela revelou: "Claro que sim! Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim".

Veja: