Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Marina Ruy Barbosa fala sobre retorno às telinhas e comenta preço da fama: "Impossível ficar bem"

Atriz falou com sinceridade sobre sua volta às telenovelas e o lado ruim da fama; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa fala sobre volta às telinhas e preço da fama - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa fala sobre volta às telinhas e preço da fama - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu uma caixinha de perguntas para os internautas nesta última terça-feira (2) e trouxe à tona detalhes da vida pessoal e profissional.

Uma internauta questionou a ruiva sobre seu possível retorno às novelas e ela adiantou que já está gravando um novo projeto.

"No momento estou gravando uma série chamada Rio Connection! Projeto é incrível! Provavelmente ano que vem vocês já vão assistir e conhecer a Ana (personagem)", escreveu nos Stories do Instagram.

Ao ser questionada sobre o 'ônus da fama', a atriz foi sincera ao revelar que a vida pública traz diversos impactos negativos à saúde mental.

"As pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor... E, às vezes, realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque 'ouviram falar'. Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma pessoa famosa, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa", começou destacando.

Por fim, Marina Ruy ainda lamentou a falta de solidariedade de alguns internautas. "A fama traz essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso. Todo mundo que tem muita exposição em pelo menos algum momento da vida vai sofrer com isso, ainda mais com a internet e redes sociais onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa", resumiu.

Veja!

COM O NAMORADO!

A atriz Marina Ruy Barbosa foi flagrada nesta última segunda-feira (25) desembarcando ao lado do namorado, o deputado Guilherme Mussi.

Assumidíssimos, os dois chegaram repletos de malas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.