Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Marina Ruy Barbosa fala da polêmica entre Ícaro Silva e Tiago Leifert: "Não suporto"

Após ser envolvida, Marina Ruy Barbosa usa as redes sociais para se posicionar sobre o assunto; confira o que a atriz disse

Redação CONTIGO! Publicado em 22/12/2021, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser envolvida, Marina Ruy Barbosa usa as redes sociais para se posicionar sobre o assunto; confira o que a atriz disse - Reprodução/TV Globo/Youtube/Instagram
Após ser envolvida, Marina Ruy Barbosa usa as redes sociais para se posicionar sobre o assunto; confira o que a atriz disse - Reprodução/TV Globo/Youtube/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para fala sobre a polêmica envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert sobre BBB. Nesta quarta-feira (22), a atriz teve seu nome envolvido na história após curtir publicações sobre o assunto.

Nessa semana, o ator de Verdades Secretas 2 deu sua opinião sobre o Big Brother Brasil e vem recebendo muitas críticas de internautas e de famosos por chamar o reality de entretenimento medíocre. O apresentador não gostou e mandou um recado para Ícaro que, por sua vez, respondeu Tiago.

Alguns artistas acabaram curtindo as publicações e foram surpreendidos por um unfollow do ex-apresentador do BBB. Nas redes sociais, a artista disse que não gosta de ser envolvida em polêmicas:

"Agora fui envolvida em uma polêmica à toa! Mas vamos lá. Não suporto confusão e briga. Parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história. Não é uma competição e ninguém precisa odiar o Tiago parta gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro para gostar do Tiago. Parem", pediu ela.

A atriz ainda falou sobre a onda de cancelamento e como lida com ela. "Acho que todo mundo está aprendendo a lidar constantemente com a loucura que é esse mundo de rede social, seus efeitos e consequências. Já absorvi que vou ser cancelada todos os dias... Então, o que vier é lucro."

OUSADA

A atriz Marina Ruy Barbosa apareceu em um clique para lá de sensual neste sábado (18).

Com uma lingerie rendada, salto alto e toalha na cabeça, a ruiva exibiu a barriga trincada e o corpo magérrimo enquanto posava para as lentes da fotógrafa Nicole Heiniger.

"Oi", escreveu a estrela na legenda, com um emoji de raposa logo depois.