Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marina Ruy Barbosa detalha desafio para suprir expectativas alheias: "Frustração"

Marina Ruy Barbosa detalha pressão que sente para sempre agradar aos outros e desabafa

Redação Publicado em 11/08/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa detalha desafio para suprir expectativas alheias: "Frustração" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa detalha desafio para suprir expectativas alheias: "Frustração" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu uma caixinha de perguntas nesta quinta-feira (11) e acabou falando sobre alguns assuntos pessoais.

Uma das seguidoras confessou que tem uma insegurança e desabafou: "O que fazer para aumentar a autoestima? Nem me olho no espelho mais".

A ruiva, então, respondeu: "Quando eu era mais nova era bem insegura. Tinha a autoestima muito baixa, real. Fui crescendo e entendendo meu valor em todos os aspectos. Aprendi o quanto o fato de eu ser eu, exatamente da forma que eu sou, de jeito, psicologicamente, etc., me tornam exatamente única", afirmou a modelo.

"A sociedade sempre está nos comparando. E apontando defeitos e problemas na gente. E se a gente cai nessa cilada, sempre vamos nos sentir insuficientes. Mas eu penso: 'Seja você mesmo, porque todos os outros já existem'. Ou seja, procuro ser a minha melhor versão", finalizou ela.

Em seguida, mais uma perguntou qual era a melhor coisa de ser Marina Ruy Barbosa.

Sempre humilde, ela explicou: "Fico muito feliz de tão nova já ter realizado tantos sonhos que quando eu era pequena pareciam tão inalcançáveis e até impossíveis. Cada um sabe suas renúncias e esforços para conseguir chegar lá. Mas acho que o mais difícil é as vezes tentar não decepcionar as pessoas e suprimir todas as expectativas de todos. Tipo, não sou perfeita. E é isso. Só que tentar agradar a todos vira uma frustração sem fim".

Siga a Contigo! no Instragam

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

GATA!

A atriz Marina Ruy Barbosa apareceu nesta quinta-feira (28) com o corpo esbelto à mostra.

No Twitter, a ruiva resolveu deixar fãs babando e posou com um biquíni branco desenhando as formas sinuosas do corpo em uma selfie no espelho.

"Mis motomami", escreveu ela na legenda, citando a cantora Rosalía, que lançou música nova.