Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre filhos: ''Não está nos meus planos''

Aos 24 anos, a atriz declarou que não pretende engravidar - e deu motivo

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 13h37 - Atualizado em 22/11/2019, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 24 anos, a atriz declarou que não pretende engravidar nos próximos anos - Reprodução/Instagram
Aos 24 anos, a atriz declarou que não pretende engravidar nos próximos anos - Reprodução/Instagram

A belíssima Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre um assunto muito abordado em entrevista: filhos. Aos 24 anos a atriz casada há 2 anos com automobilista Xandinho Negrão, esclareceu que não pretende engravidar tão cedo. 

“Não penso em ter filhos agora, inclusive, me surpreendi com uma notícia que o meu plano para 2020 seria engravidar. Foi uma fake news do bem, então está tudo certo”,  logo depois, Marina brincou dizendo: “Não é porque sou nova, ou qualquer outro motivo. Simplesmente porque ainda não está nos meus planos”, contou em entrevista à Revista Quem. 

A atriz está fora das telinhas desde do término da novela O Segundo Guardião, onde fazia a personagem Luz. Atualmente ela vem se dedicando totalmente ao casamento. 

“Quando estou fazendo novela é difícil fazer uma rotina de treino e de alimentação saudável, mas como estou de férias estou conseguindo me dedicar mais aos exercícios físicos e me alimentando melhor”, Marina também disse que cuidar da casa é um de seus maiores alegrias.

“Sempre tive um cuidado especial com a minha casa. Acredito que é o nosso lugar sagrado, que temos que sempre que ter um cuidado especial. Lógico, que atualmente estou me dedicando mais à ela, porque tenho mais tempo de ficar lá”, terminou Marina.