Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marina Ruy Barbosa deixa indireta para pessoas com quem já trabalhou: "São tóxicas"

Marina Ruy Barbosa confessou que já lidou com pessoas tóxicas no ambiente de trabalho e se decepcionou

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa deixa indireta para pessoas com quem já trabalhou: "São tóxicas" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa deixa indireta para pessoas com quem já trabalhou: "São tóxicas" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa respondeu algumas perguntas dos seus seguidores nesta quinta-feira (02) e aproveitou para fazer um desabafo.

"Marina, como você lida com pessoas tóxicas no trabalho?", questionou um.

Sincera, ela deixou indireta e confessou que já teve que lidar com várias pessoas tóxicas no ambiente de trabalho.  "Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude). E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo... hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo".

Após ter se decepcionado algumas vezes, ela afirmou que não consegue ser tão aberta com as pessoas como antes: "Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas. É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência".

Outro seguidor fez mais uma pergunta: "Por que você gosta tanto de indiretas? Volta e meia está soltando umas"

A atriz, porém, ficou confusa sobre o questionamento e rebateu: "Indiretas? Oi? Pra quem gente? Em relação a que? Vocês são meio doidinhos as vezes. Enxergam coisas onde não tem".

ROTINA BAGUNÇADA

Durante a madrugada desta quinta-feira (02), a atriz Marina Ruy Barbosa resolveu bater um papo com os fãs através das redes sociais. Entre os temas, ela falou especialmente sobre sua rotina intensa de trabalho.

Após ser questionada sobre rotina de alimentação e exercícios físicos durante a quarentena, a ruiva foi sincera e fez confissão.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram