Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Marina Ruy Barbosa desabafa ao falar de momento de ansiedade na madrugada

Atriz abre o coração nas redes e expõe fragilidade em momento desafiador

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2020, às 08h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Marina Ruy Barbosa desabafa ao falar de momento de ansiedade na madrugada - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa desabafa ao falar de momento de ansiedade na madrugada - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 17, a atriz Marina Ruy Barbosa usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo para os seus seguidores sobre o momento difícil e desafiador que a pandemia do coronavírus trouxe:

“1:33 chega a essa hora da noite... e junto com a insônia vem a ansiedade. Acho que “normal”, aceitável diante de tudo que está rolando no país e no mundo. Aprendendo cada vez mais a lidar. Lidar com a vida. Com a minha e dos meus, e a vida de tantos. São dúvidas, certezas poucas. Mas vamos indo, um dia de cada vez, acordando para um novo sol, um novo céu...”

Na sequência, Marina conta que seu aniversário está chegando e que acredita que por esse motivo anda tão emotiva nos últimos dias:

“Junto vem chegando meu aniversário. Está perto. (Acho que por isso ando tão emotiva - mais ainda que o normal). Eu gosto desse dia. Mas durante esse período, agora, sinto uma mistura de sentimentos estranhos. Propósitos. Sempre temos que pensar neles... Dar valor a vida real, aos amigos de verdade, aos momentos realmente de paz e alegria, a silêncios necessários, respiração, coração, olho no olho e pé na grama. -Foto aleatória do rolo de câmera pois eu sempre me sinto bem e com plenitude na alma perto dos animais”.

Os seguidores receberam o desabafo de Marina super bem, e além de darem forças, falaram sobre a importância de expor os momentos de fragilidade também:

“Eu estou assim Marina. Obrigada por trazer esse assunto à tona. Todos fingem estar bem a todo tempo. É bom se sentir incluído”, disse uma seguidora. “A cabeça não para e nem descansa, pensa em mil possibilidades”, “Estou muito ansiosa também... reflexiva... enfim é uma mistura de sentimentos”, disseram outras.

Há alguns dias,  a atriz Marina Ruy Barbosa surgiu em seu perfil nas redes sociais para também dividir com os seus seguidores um momento de angústia que está passando.

Em uma sequência de vídeos, Marina desabafou:

“Pronta para dormir e dando aquela choradinha básica porque está difícil. Acho que está difícil para muita gente e aí quando chega a hora de dormir e a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, e tudo que está acontecendo no país dá uma agonia, uma ansiedade”.