Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marina Ruy Barbosa defende Juliette Freire e joga indireta: "Artista de verdade"

Marina Ruy Barbosa defende Juliette Freire após polêmica com Samantha Schmutz e aproveita para deixar alfinetada

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa defende Juliette Freire e joga indireta: "Artista de verdade" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa defende Juliette Freire e joga indireta: "Artista de verdade" - Reprodução/Instagram

A polêmica entre Samantha Schmutz e Juliette Freire continua dando o que falar na internet e dessa vez foi Marina Ruy Barbosa que se pronunciou.  

Em seu perfil nas redes sociais, na última segunda-feira (16) ela compartilhou um vídeo em que filmava a ex-BBB no TVZ. Enquanto mostrava ela na tela, a ruiva rasgava elogios: "Gente, olha isso, maravilhosa. Olhei e gritei: artista"

Ficou claro que o "artista" era uma indireta para Samantha Schmutz, que questionou se a ex-BBB era realmente uma artista, o que causou toda a polêmica

"Linda, ai Ju, amei ver você. Voa, arrasa. Maravilhosa, gente", finalizou Marina Ruy Barbosa ainda gravando a cantora na TV.

Ainda jogando aquela indireta, a atriz repostou uma postagem que dizia: "Artista de verdade é quem encanta, emociona e inspira".  

FALSIDADE?

Em meio à polêmica envolvendo a atriz Samantha Schmutz e a ex-BBB Juliette Freire, após a atriz questionar se a cantora era, de fato, uma artista, os fãs decidiram resgatar um momento de puro carinho entre as duas e não pouparam críticas.

Nas redes sociais, um usuário do Twitter compartilhou um vídeo em que ambas aparecem nos bastidores de um evento de maquiagem, realizado no ano passado, após a ex-sister vencer a vigésima primeira edição do reality global Big Brother Brasil.

Na gravação, as duas aparecem descontraídas e se divertindo muito. No primeiro momento, é possível Samantha Schmutz chamado Juliette Freire para aparecer em um vídeo que está gravando. Em seguida, as artistas ainda aparecem dançando juntinhas.