Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Marina Ruy Barbosa cria vestido luxuoso para fã usar em formatura: "Fizemos para realizar o sonho"

Feliz da vida, jovem também agradeceu ajuda da atriz e disse que ela fez 'muito mais do que ela merecia'

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa cria vestido luxuoso para fã usar em formatura: "Fizemos para realizar o sonho" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa cria vestido luxuoso para fã usar em formatura: "Fizemos para realizar o sonho" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa encantou os fãs ao mostrar na madrugada desta quinta-feira (16) que realizou o sonho de uma fã. Ela doou um vestido do jeito que ela sonhou para sua formatura.

Em fotos publicados nas redes sociais, a jovem Anna Clara apareceu deslumbrante com a peça. Ela se formou no Ensino Médio e já garantiu uma vaga na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro).

"Linda, linda, linda na sua formatura usando o vestido especial que fizemos para realizar o sonho dela", afirmou a atriz da TV Globo toda orgulhosa.

A menina contou nas redes sociais que estava radiante com o momento. "Primeira foto desse dia que pareceu um sonho, só tenho a agradecer a cada um que fez parte disso", declarou a jovem.

Em outro post, ela disse que a mãe teve contato com a atriz da TV Globo.

"No início do ano, eu falei pra minha mãe que queria fazer um vestido que desenhei para usar na minha formatura, mas ela disse que não daria, por motivos financeiros. Eu entendi e deixei pra lá. Fui entrar no Insta da Marina pra ver umas coisas e achei isso", declarou ela que agradeceu.

"Eu não mereço nem metade do que essa mulher faz pra mim: Foi supercarinhosa comigo, disse que faria, sim, meu vestido e que vamos combinar pra isso dar certo", disse.

Veja:

MATURIDADE

Recentemente, a artista usou suas redes sociais para responder seus seguidores e falou como é lidar com diversas pessoas opinando sobre a sua vida.

"As pessoas acham que sabem tudo que acontece na sua vida, que podem opinar sobre tudo sendo que, na verdade, a nossa vida real não é totalmente pública", disse ela.