Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Marina Ruy Barbosa comemora o aniversário do marido com festa intimista

Atriz organiza festa de aniversário para o marido em sua mansão. Confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2019, às 10h18 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa faz festa intimista para o marido - Instagram
Marina Ruy Barbosa faz festa intimista para o marido - Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa organizou um encontro intimista dos amigos para celebrar o aniversário de 34 anos de seu marido, o empresário Alexandre Negrão.

A festa aconteceu de modo descontraído na noite do último sábado (19) na mansão do casal. Um amigo registrou o momento em que a artista levou o bolo até o amado para soprar a velinha.

Alexandre completou a nova idade no início da semana passada e ganhou uma declaração singela da amada na web: “Feliz aniversário, meu amor”.

Na tarde de sábado, Marina foi até os estúdios da Globo para gravar a vinheta de final de ano da emissora. No encontro, ela falou sobre o fato de estar sem ir ao local por vários meses. “Oi pessoal, já estava com saudades de vir aqui nos estúdios Globo, mas hoje vim por um motivo superespecial. Estou aqui pra chamada de fim de ano, aquela que todo mundo espera”, afirmou nas redes sociais.

SEPARAÇÕES

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreende ao comentar as separações que estão acontecendo entre os casais famosos nos últimos tempos, inclusive com Thiaguinho e Fernanda Souza. Em entrevista ao Fofocalizando, ela afirmou: “Admiro os casais do meio artístico, as pessoas que eu gosto, e a gente acaba torcendo pela felicidade. Mesmo sem conhecer tanto, você torce pela felicidade”, afirmou ela, que ainda completou:

“Eu vi a notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas, um ex-casal, e fiquei: ‘Nossa, a bruxa tá solta’. A gente fala: ‘Poxa, acabou o casamento, que pena’. Que termine logo 2019 e comece 2020”, afirmou ela.

Marina Ruy Barbosa faz festa intimista para o marido

Marina Ruy Barbosa faz festa intimista para o marido

Marina Ruy Barbosa faz festa intimista para o marido

Marina Ruy Barbosa faz festa intimista para o marido