Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marina Ruy Barbosa chora ao ver desabafo pesado de Luísa Sonza: "Muito injusto"

Marina Ruy Barbosa chora ao ver declaração forte de Luisa Sonza e defende a cantora nas redes; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 19h35

Marina Ruy Barbosa chora ao ver desabafo pesado de Luísa Sonza: "Muito injusto" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa chora ao ver desabafo pesado de Luísa Sonza: "Muito injusto" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosase comoveu com uma história contada pela cantora Luisa Sonzano Saia Justa (GNT) nesta semana. Para quem está por fora, a funkeira dividiu um relato da época que era perseguida nas ruas por ter se divorciado de Whindersson Nunes.

Luisa Sonza contou que chegou a chorar e ter uma crise de pânico em um voo ao achar que seria assassinada por um dos passageiros. 

Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (13), Marina Ruy Barbosa se juntou a uma série de internautas para falar sobre o desabafo potente da cantora. Ela falou sobre a seriedade da cultura do cancelamento e disse que chorou ao assistir o programa. 

“Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto por cliques e audiência", começou a ruiva.

Marina Ruy Barbosa seguiu dizendo que frequenta terapia para lidar com a pressão das redes sociais. Ela debateu a importância da saúde mental: "Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio".

Sobre a entrevista da cantora, a atriz disse que a declaração se uniu com uma série de pensamentos: “Eu estou falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos e aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas. De uma forma irresponsável”.

EXPÔS!

A atriz Marina Ruy Barbosa relembrou nesta terça-feira (10) os momentos seguintes ao fim de seu casamento com o empresário Alexandre Negrão e fez uma confissão surpreendente. Ao jornal O Globo, a ruiva admitiu que ainda não digeriu o término por completo.

Aos 26 anos, a global revelou que a situação ainda é motivo de bastante frustração. "É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos... Às vezes, me pergunto: 'Em que momento isso vai acontecer?' Já fui para a terapia, voltei. São fases", admitiu.

Siga a Contigo! no Instagram.