Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Marina Ruy Barbosa aumenta a família e adota filhote deficiente: "Vai ser muito bem cuidado e amado"

Atriz pegou fãs de surpresa com iniciativa e conquistou a web com registro juntos; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa adota filhote deficiente - Arquivo Pessoal
Marina Ruy Barbosa adota filhote deficiente - Arquivo Pessoal

E que coração! Marina Ruy Barbosa comoveu as redes sociais nesta última segunda-feira (11) ao exibir o tamanho de sua bondade.

Ela resolveu que chegou a hora de aumentar a família novamente e adotou um filhotinho de cachorro para lhe fazer companhia. Nas redes sociais, a atriz contou que o recém-nascido ainda é deficiente auditivo:

"Adotei esse bonitão que agora vai ser muito bem cuidado e amado. Ele é surdinho e ainda não tem nome. Me ajudem? Aceito sugestões! Agora além de gateira, eu também sou da cachorrada", brincou ela.

Fãs e amigos da ruiva exaltaram sua iniciativa e, obviamente, deixaram suas sugestões: "Lindo demais!", comentou uma. "Beethoven, já que é surdinho", sugeriu Padre Fábio de Melo.

REFLEXÃO

Se reerguendo após a dolorida notícia do falecimento de Paulo Gustavo, a atriz Marina Ruy Barbosa convidou seus fãs nesta quarta-feira (5) para refletirem sobre o sentido da vida.

Em uma série de cliques poéticos, a global mostrou que está reclusa em sua casa de campo enquanto digere a partida do amigo.

Veja!