Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB20

Marina Ruy Barbosa assiste ao BBB20 e revela participante que entrou no seu top 3

Você concorda? Ruiva elogiou participante do BBB20 e deixou fãs curiosos

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa revela que está torcendo por nova participante do BBB - Reprodução
Marina Ruy Barbosa revela que está torcendo por nova participante do BBB - Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa pegou os fãs de surpresa ao revelar que uma nova participante do Big Brother Brasil 20 está crescendo em sua torcida.

É que Gizelly tem acertado em suas decisões e se mostrado divertida, o que agradou em cheio a ruiva. "Gizelly tá indo para meu top 3. Esse BBB me deixa confusa", disse ela que ganhou o apoio dos fãs.

"Amiga, esse BBB tá assim mesmo. Cada semana eu amo e odeio um diferente. Exceto Thelminha, que tô amando desde o primeiro dia. Discreta quando tem que ser, pega fogo quando tem que pegar", elogiou um dos seguidores.

PEDIDO

Em dia de prova do líder no Big Brother Brasil 20, Gizelly pediu uma ajuda para a mãe. No Raio-X gravado nesta quinta-feira (20), ela mandou um recado inesperado.

"Hoje tem prova do líder e queria muita ganhar essa prova. Não ganhei nada até agora, e também quero garantir mais uma semana na casa. Então queria fazer um pedido especial para a minha mãe que está fazendo uma novena para a minha estadia aqui", disse.

Ela então revelou que precisa de proteção. "Mãe, acende uma vela para o meu anjo da guarda. Reza um terço para essa prova de hoje", pediu ela.

Veja: